terça-feira, 28 de setembro de 2010

Everybody LOVES Fashion!

Cantores, modelos e celebridades cada vez mais resolvem criar marcas e agregar dinheiro, através de seus nomes, fama e prestígio.
Simpatizantes da moda e consumidores compulsivos, todos tem seu espaço em blogs pessoais pra falar de moda, mostrar suas aquisições fashion, posar de Tavi e dar uma de TheSartorialist ...
Cada semestre faculdades expelem novos aluninhos formados em moda. Cerca de 30% deles saem sem ter conseguido estágio remunerado. E 53% deles saem sem uma colocação no mercado seletivo da moda.
Mesmo com o mercado ultra-seletivo e fechado, continuam apaixonadas e não desistindo da carreira.
Qual o porquê, afinal, desse fascínio generalizado?
Por que você gosta de moda? - Escreva pra gente!
Você, que não está na mídia, nem tem seu espaço ao sol, mas ama esse mundo amado por todos e quer se juntar com a gente num movimento contrário as panelinhas, junte-se aos lados B´s que a moda tem.
Nem só de moda vive uma designer de moda, mas uma artista por essência, sim vive só de arte.
Quem ama criação encontrará espaço aqui!
Blog feito para as criativas, um espaço para a divulgação de seus trabalhos!
Quer fazer parte?
Mande seu perfil com foto e suas criações, nós vamos divulgar, vamos formar uma rede de contatos e network. - Em breve!
b_sidesfashion@yahoo.com.br
Underground Fashion, B-sides fashion!

Um comentário:

  1. Concordo com você!

    Você levantou um ponto muito importante que é o mercado seletivo e fechado demais, além das panelinhas .

    Eu tenho um blog, porquê queria um lugar p/ expor minhas ideias, mesmo que ninguem de fato um dia fosse ler, vejo tanto blogs e muitos as vezes não tem conteúdo nenhum. Ele é mais uma forma de eu me desafiar em outra completamente diferente do que faço no meu trabalho...

    acho otima a sua iniciativa e quem quiser e precisar de ajuda p/ divulgação pode me passar email (ta lá no blog) ...

    bjs
    @marionmartins
    http://algodaoemlacos.blogspot.com

    ResponderExcluir