terça-feira, 26 de outubro de 2010

Listen to the B-sides > Aleatórias

Olá pessoal!
Esta semana resolvi fazer um levantamento das melhores músicas das minhas intermináveis playlists, mais conhecidas como 'trilha sonora da minha vida'
Sendo assim, vou criando ao longo das semanas, playlists aqui pro blog totalmente aleatórias com musicas de vários artistas e estilos misturados.
Eu tenho,também, um canal no Youtube com muiitasss playlists de temas, épocas, trilhas de filmes, etc etc, quem quiser passa lá pra conferir: http://www.youtube.com/user/Raquelmdama?feature=mhum

Apertem o play e enjoy! ---------------------->
(playlist em forma de Ipod localizada na barra ao lado)

1-The Submarines- Me, you and the Burgeoisie
2- Pixie Lott- Mama do
3- Lady Linn and the Magnificents- Love affair
4- The Like- Fair Game
5- Arcade Fire- No cars go
6- Pomplamoose- Beat it (Michael Jackson cover)
7- The Strokes- I´ll try anything once
8- Semisonic- Secret Smile
9- The Weepies- Gotta have you
10- The Noisettes- When you were young (The Killers cover)

Nenhum comentário:

Postar um comentário