domingo, 31 de outubro de 2010

Listen to the B-sides > Aleatórias


Todo mundo tem sua trilha-sonora diária. Amo andar com meus fones de ouvido na rua, amo cantar no chuveiro, ouço música no celular, na internet, downloads, youtube e de onde mais eu conseguir extrair música!
Por causa desse amor à música, não deixo passar nenhuma canção. Tenho, inclusive, um canal no youtube com diversas listas de reprodução, quem quiser visitar este é o endereço: http://www.youtube.com/user/Raquelmdama?feature=mhum

Com tanta informação musical, resolvi ir resgatando algumas músicas que vão ficando esquecidas mas que tocaram repetidamente em alguma época da minha vida. Um passado recente.
(Um dia ainda colocarei uma playlist só de sucessos vintages hehehe)
Aleatoriamente fui formando essa playlist da semana, chequem só:

1. You don´t know me - Ben Folds & Regina Spektor
2. As if by magic - La Roux
3. I could rob you - The Plastiscines
4. Just a boy - Angus & Julia Stone
5. Light at the end of the tunnel - The bloodsugars
6. Home - Edward & The magnetic zeros
7. NASA "Gifted" - Kanye West/Lykke Li/Santigold
8. Dance dance dance - Lykke Li
9. Bruises - Chairlift
10. New soul - Yael Naim




Um comentário: