quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Beauty and the best :: Makes MustHave!

Queridas!!!

Hoje temos uma colaboradora from SP!!
Dani Zaccai @danizaccai
Ela trabalha com maquiagem, dá cursos e tem um serviço super diferenciado e especial com suas clientes!
Vejam mais sobre ela, mais abaixo neste post!

Dani, expert em makes, nos trouxe hoje diquinhas preciosas de alguns produtos sensacionais...! Confiram, anotem as dicas e comprem:

Palete Quarter Earth Clarins



Colorful Duo Sephora #2


Black Velvet MAC



Pearl




Palete Quarter Earth Clarins

As cores são muito felizes para fazer a base de um make mais elaborado. Vocês sabiam que todo make tem que ter uma sombra única como base, e depois começa a explorar e colorir mais em um canto, no outro etc?

E a beginha, serve para iluminar bem de leve.


Colorful Duo Sephora #2

As duas são cintilantes, em tons de verde; um é verde musgo, que é fiel na pele, e o clarinho parece um perolado puxado pro verde. Juntos fazem um make super lindo!


Black Velvet MAC

Essa é uma das minhas sombras preferidas! É um preto bem preto e brilhante, com brilhos prateados miudinhos. Ela tem acabamento Velvet - suave com alta intensidade de cor; tem um look & feel aveludado.


Pearl

Essa sombra é 100% must have! É uma sombra mineral iluminadora, que tem uma ótima fixação, textura macia e pigmentação super boa, que pode ser potencializada se molhada, para efeito de maior cobertura. Lembrem-se que, caso resolvam molhar qualquer sombra, tem que deixar pelo menos uma horinha aberta, secando, antes de fechar...senão estraga.

A Pearl pode ser usada para iluminar os cantinhos internos dos olhos, ou até mesmo como iluminador nas marcas do rosto, pontinha do nariz, desde que bem sutil. Para quem está começando a se arriscar, é um item coringa para um kit básico de make!


Must have!


Agora conheçam um pouco mais da nossa mais nova amiga-parceira-collab:

Um Pouco sobre Dani: Tenho 23 anos, trabalho em uma multinacional e não saio de casa sem, pelo menos, corretivo, blush e lápis. Ok, as vezes eu saio, mas com certeza me arrumo no carro! Não porque tenho a pele feia ou porque odeio meus olhos, mas porque maquiagem é fundamental... e muito divertido. Unindo toda a bagagem de informação que eu tenho com tantos anos de hobby e às experiências que já tive maquiando amigas e conhecidas, surgiu a idéia de eu ter uma "profissão paralela" à minha de dia de semana... ser Personal Make up Stylist. Assim, em horários ociosos, dou aulas de maquiagem, faço makes para ocasiões especiais, faço orientação sobre quais produtos são mais indicados para cada tipo de pele, considerando, é claro, o seu gosto, o que está na moda e muito mais.

O Blog: O Make up Your Styles nasceu para divulgar meu trabalho como Personal Make Up Stylist, faço maquiagens para ocasiões especiais, e dou curso de make pro dia a dia! Mas gostei de ser blogueira, e então comecei a postar algumas dicas de promoções, lançamentos e novidades de produtos. Depois,, pedido de algumas leitoras, comecei a postar dicas diárias de produtos que tenho, contando um pouco sobre eles, dando minha opinião sobre cada um, explicando as melhores formas de usar e aplicar.

O Curso: é um curso de auto maquiagem para usar no dia a dia.. como produzir um look discreto e elegante para todo dia, como cuidar da pele, produtos mais indicados para cada tipo de pele e como remover maquiagem!

Os Makes: estou fazendo makes para diversas ocasiões.. casamentos, formaturas e afins.. vou até a casa da pessoa interessada, levo meus produtos.. uma alternativa (mais barata e personalizada) que os cabeleireiros. Tem vários exemplos que já fiz, no blog!

Acessem:

http://makeupyourstyles.blogspot.com/







2 comentários:

  1. Amei a dica! Irei conhecer o blog dela.
    Bjs.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele! Que bom que gostou! Passa lá sim! ;)

    ResponderExcluir