quarta-feira, 16 de março de 2011

Beauty and the best ::Prep prime & Sorteio no blog Makeup your styles!

Segundo a MAC, o prep + prime Transparent Finish Powder é “Um pó sedoso, quase invisível. Reduz o brilho ao mesmo tempo em que minimiza a aparência dos poros, linhas de expressão e imperfeições. Disponível em uma cor universal que combina com todos os tons de pele. Usar por cima da maquiagem ou na pele nua e hidratada.”

Ou seja, é um pó translúcido, QUASE sem cor, que pode ser usado tanto depois da maquiagem para fixá-la, quanto antes da maquiagem já que retira o brilho da pele e ao mesmo tempo minimiza a aparência dos poros e linhas de expressão e dá um acabamento natural.

O produto vem neste potinho, mas é uma quantidade absurda. Para aplicá-lo use um pincel para pó, sempre com bastante cerdas e fofo para depositá-lo bem uniforme.



Porém, quando você ouvir que “esse é um produto que qualquer um pode usar sem medo” tome cuidado. Ele deve ser usado com muito cuidado, muito mesmo. Se maquiadores bam-bam-bans de celebridades fazem uma catástrofe dessa:



Imagina uma mera mortal?!

Ele pode ser um super aliado, mas lembrem-se SEMPRE de esfumar. Quando você achar que esfumou o suficiente, esfume mais!



Post por @DaniZaccai

E A DANI ESTÁ COM UM ÓTIMO SORTEIO EM SEU BLOG:



-É só seguir @DaniZaccai, @lulymello e @bsidemakeup no twitter
-E torcer!!
O resultado sai lá no blog MakeUp your styles, dia 2/04


PARTICIPEM!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário