quinta-feira, 21 de abril de 2011

Beauty and the best :: Um amor de delineador

Eyeko significa amor em japonês e é fruto da criação dos empresários inovadores Max e Nina Leykind. Criada em Londres, em 2000, a Eyeko se tornou sinônimo para cosméticos essenciais. Parte menina Britânica, parte gracinha de Tóquio, a empresa oferece produtos exclusivos como o fator WOW, que definem o Sweet London Style. A linha de maquiagem da Eyeko traduz todos os melhores estilos e tendên

cias, com o lançamento de coleções limitadas e exclusivas.

Super comprei esse delineador porque precisava de mais um para fechar a semana aqui do blog (aham, quem acredita?!). Estava looouquinha pelo delineador da Eyeko, assim como outros produtinhos da marca! Aí passeando pelo Iguatemi, encontrei na Drogaria Iguatemi! Comprei na hora! O legal desse delineador, além dos beneficios das canetas delineadoras, é que eles tem algumas cores! Eles tem, além de preto, na cor roxa, marrom e azul marinho.

As roxa e azul são maravilhosas, não sei da marrom porque não tinha nem provador… só tinha a roxa pra comprar, pena! Vamos a ela: a ponta é semelhante a Flashback da B Side, como canetinha de colorir infantil.




A secagem é instantânea, impressionante! Como não é à prova d’água, não recomendo para as meninas de olhos sensíveis, porque se lacrimejar, ele vai borrar. A duração na pálpebra é ótima, o delineador de caneta da Eyeko manteve-se digno o dia inteiro. E a embalagem? Mega fofa, com desenhinhos de estrelas, corações e borboletas.

Se você compra pelo site da Eyeko, sai por fora, custa 19 dolares.. aqui, sai pela bagatela de R$ 50,00 – ODIO. Não faço mais esse erro! Já encomendei o azul e o marrom pelo site – os produtos da marca são vendidos no site da Eyeko entregues em qualquer lugar do mundo com frete grátis nas compras acima de 20 dolares, e com número de rastreio. Importante, as leitoras do Make Up Your Styles ganham um brinde quando comprarem no site da Eyeko e inserir este código – E15357 – no campo “Comentários ou Códigos para Brindes”.


Post por @DaniZaccai

http://makeupyourstyles.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário