sexta-feira, 29 de abril de 2011

Listen to the B-sides >> Músicas pra casar



Já que está mais que comprovado que casar está na moda, e muito mais agora, que só se fala em preparativos de casamentos, com as bodas reais.
Essa tendência de casar já vem rolando há alguns anos...A cada ano que passa eu tenho mais casamentos pra ir, não que eu não goste, na verdade, EU AMO!
Falou em decoração, docinho, festa, romance, dança..falou comigo!
Mas acima de tudo isso, amo celebrar o amor!
Por isso, para celebrá-lo e para dar umas idéias de músicas para a trilha sonora de quem um dia sonha em celebrar o amor, fiz um mix de músicas fofas de filmes românticos. Mas calma...não ficou tão melado assim como se imagina...

(filme: 27 dresses)



Confiram!

  1. I Say A Little Prayer for You - Diana King

  2. The Way You Look Tonight - Tony Bennett

  3. Somewhere Over the Rainbow - Israel Kamakawiwoʻole

  4. A Whole New World (Aladdin'... - Alan Menken

  5. At Your Side - The Corrs

  6. Every Breath You Take - The Police

  7. Benny And The Jets - Elton John

  8. Let's Stay Together - Al Green - Let's Stay Together - Al Green

  9. L-O-V-E - Fisher

  10. Save the Last Dance for Me - Michael Bublé

  11. Kiss Me (Radio Remix) - Sixpence None the Richer

  12. Your Song - Ellie Goulding

  13. Can't Take My Eyes off You - Lauryn Hill

  14. All You Need Is Love - Lynden David Hall

Veja mais sugestões do site vagalume, com músicas para casamento, aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário