quarta-feira, 20 de abril de 2011

LookConcept :: Fragmentos de coleções



Fiz o lookconcept de hoje com 2 de minhas coleções. Este promeiro frame, entitulei de
Letters from Japan: Costumo guardar e colecionar cartas que recebo na vida. Desde recadinhos até cartas e cartões carinhosos. Uma maneira de eternizar sentimentos e guardar pra sempre as palavras. Tudo começou quando comecei a guardar as cartas de uma amiga que foi morar no Japão. Eu já tinha uma coleção de papéis de carta, mas ela ficou muito mais interessante quando aqueles lindos papéis de carta japoneses começaram a chegar. Pegar para ler estas mensagens de uma época no tempo, nos transportam outra vez para onde elas vieram. Esse é o motivo que guardo e coleciono mensagens carinhosas de amigos e familiares.
Visto:
Vestido Campestre-hippie Informal
Cordão cartinha L´oiseau






Minha outra paixão eram as pedras preciosas, que, claro as que eu colecionava eram de plástico ou de vidro hehehe. O brilho delas me fascina.
As dicas deste look são o seguinte:
No vestido, apliquei essas pedrinhas de plástico pretas costurando à mão. O que valorizou muito.
Para a clutch com várias pedras diferentes aplicadas, que na foto é Forever 21, podemos fazer a nossa: Pegando várias pedrinhas e costurando ou colando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário