quinta-feira, 12 de maio de 2011

Beauty and the best :: Em busca do Coral perfeito!

E minha saga pelo batom coral que ficasse ideal na minha boca, do jeito que eu queria, não tinha acabado.. tentei o Jazzed da MAC, o Pop Orange da Sabrina Sato para Yes!, entre tantos outros.. todos lindos, mas não era bem o que eu tinha em mente. Depois desta longa procura pelo coral perfeito, eu encontrei o meu preferido, meu queridinho, minha nova paixão. O Niagara da Nars.
A embalagem é um luxo a parte, linda, e como todas da Nars, ela é emborracha e fininha. Protege bem o produto. Dá pra levar nada bolsa sem medo, porque não risca, não estraga, não descasca.. fica sempre assim, fina,elegante e com cara de “comprei ontem”. As embalagens da marca já ganharam prêmios e são consideradas ícones de um design moderno. A cor do batom é maravilhosa, um tom meio coral-rosado lindo. Cristina Aguilera usou no Golden Globes Awards 2010.
Ele super dura na boca, e tem acabamento Satin, que contém esferas de micro-bolhas que liberam continuamente amaciantes para os lábios, não ressecando o lábio durante horas, e que produzem cor. Gente, isso não é papo para vender, o lábio fica mesmo hidratado, é cremoso mas não melequento; e realmente, dura suuper. Pro topo da wish list, porque vale a pena. I'm In Love!
Beijão!

Um comentário: