quarta-feira, 4 de maio de 2011

LookConcept:: Especial Vestidos de noiva

Pra abrir o leque de opções e fugir um pouco do óbvio, que é e será o modelo Lady Kate daqui a um bom tempo, vou postar algumas sugestões de vestidos de noivas, dentro do meu gosto.
Sonhem!
E a pedidos da minha querida leitora, vou fazer breves comentários sobre tipos de corpos e os modelos apresentados!
Este acima, o Pamela, é mais indicado para quem tem o corpo mais desenhado, afinal ele é um modelo Sereia, que marca muito o corpo.

Este modelo fica bem para todo tipo de corpo, não quer errar? Este é uma boa pedida, dá sustentação do busto, acinturado, afina a silhueta e o estilo princesa, com a saia bem ampla, disfarça qualquer imperfeição no quadril.

Este modelo ainda é mais perigoso que o primeiro, exige um corpo bem definido, e digo que é pior que o primeiro, pois é ainda mais justo ao corpo e não tem a cauda muito exuberante e volumosa para contrapor qualquer desproporcionalidade no corpo.

Para quem quer buscar um modelo semelhante ao da noiva do século, Lady Kate, este é uma boa pedida! De renda, o que dá um requinte e feminilidade ao vestido, possui umas manguinhas de renda, bem suaves, que podem esconder um bracinho mais cheinho ou proteger numa ocasião mais fria.

Este, semelhante ao Perla, também é unânime em deixar qualquer mulher belíssima, de corte mais tradicional, o princesa, perdura não é a toa, deixa qualquer mulher com cara de noiva de verdade! O decote deste é quadrado, o que dá mais sutentação e realça o busto.

O detalhe do véu em renda sobreposto e solto do vestido Sereia, causa um efeito muito legal, para aquelas indecisas, que ao mesmo tempo que querem ficar sexies com o modelo sereia, querem, também, ter o volume mais tradicional e velar a marcação do corpo.
Tome cuidado se possui seios grandes, pode acontecer problemas de sustentação no tomara que caia. Hoje existem muitos recursos para deixar uma noiva confortável, mas de caso, para caso, as vezes não resolvem muito e não há nada pior que uma noiva, que não esteja a vontade no seu grande dia.

Outro com rendinha no colo. Também um modelo bem feliz para qualquer corpo, ainda possui a renda, que dá ilusão de uma blusa por dentro do vestido. Pode ser bom para quem está um pouco acima do peso, mas é uma via de mão dupla, o fato de ter a renda também pode chamar atenção para o colo e acabar criando um foco de atenção e realçando o excesso que deseja esconder. Se ao experimentar, notar que isso está acontecendo, prefira um modelo apenas com mangas curtas, e que não cubra o colo todo, ou apenas com alças.

E ai?! Com qual você casaria?!

Coleção Pronovia Barcelona 2012
Imagens retiradas do site:
http://www.pronovias.com/ Nele você pode até desenhar seu modelito, experimente!
Sites mais populares de aluguel de roupas com bastante acervo e que fabricam ao seu gosto
(isso é bom!):

2 comentários:

  1. amei todos, mas achei o penúltimo especialmente lindo! *-* mas acho que seria legal se você dissesse que tipo de corpo ficaria melhor pra cada um, já que alguns valorizam mais o colo, outros os contornos dos quadris, ou os ombros... ;)

    ResponderExcluir
  2. eeee, que legal que você aceitou minha sugestão! :D adorei as descrições! muito bom saber esses detalhes, vou anotando! ;) obrigada!

    ResponderExcluir