segunda-feira, 23 de maio de 2011

(Randomico) Ingressos Rio Moda Hype


Mais uma temporada de desfiles que as gurias todas anseiam loucamente para pisar no Pier Mauá e poder pelo menos dar pinta e fashionabilizar pelos lounges do evento Fashion Rio que movimenta milhões da economia...
Mas como sempre, o evento é super seletivo e poucas mortais conseguem ter a sorte de ganhar um convite em alguma promoção de twitter, facebook, etc.
Para isso temos o Rio Moda Hype, super solidário que libera o convite em seu site para ser impresso e apresentado, te dando passe-livre para o Pier mais fashion da américa latina durante esses dias de glamour.
Claro que esses "flyers" convitinhos não te dão direito a assistir os badalados desfiles das grandes marcas, mas já te proporcionam uma glória ao poder pisar no evento, mas também eles só proporcionam esse glória porque é um dia fraco no evento e com atrações pouco concorridas, logo precisam de gente pra encher a platéia.
Desfilam novos talentos ou pequenas marcas, mas nós super apoiamos os novos talentos, como vocês bem sabem. Só não apoiamos a moda FAKE, esnobe nem elitista.
*FAKE= Onde reina a falsidade, o preconceito, a briga de egos, falta de criatividade e cópia.

Mas ninguém liga para meu discurso fashion-socialista e vai imprimir o convite de qualquer jeito e super feliz, então pra você que quer ir pra pegar um ar no Cais ou seja lá por que, acesse:

Mas corra, promoção com estoque limitado de ingressos virtuais!
Não se esqueça que no ano passado eles fizeram um papelão e deixaram muita gente esperando pra baixar ingressos no dia combinado e anteciparam a largada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário