segunda-feira, 23 de maio de 2011

Weekend Makes :: Make Olhão pro inverno

Make “OLHÃO” preto esfumado que é a cara do inverno e que a mulherada está louca para aprender e se jogar, então vamos ao passo a passo para todas as Girls de plantão arrasarem na night nesse inverno.

Para começar uma pele bem preparada é tudooooo para um make perfect.

Dica: Lavar o rosto com um sabonete apropriado para seu tipo de pele, depois passar um tônico facial para equilibrar o PH da pele, passar um hidratante apropriado para seu tipo de pele ai depois a pele está pronta para receber o make.

Primeiro- Passei corretivo para corrigir as imperfeições da pele e olheiras. (IMPERFEIÇÕES TIPO: AQUELA ESPINHA INDESEJADA QUE APARECEU NO DIA “D”);

Segundo- Base apropriada para seu tipo de pele;

Terceiro- Pó compacto translúcido para arrematar o make e não deixar aspecto oleoso, enfim o pó “SEGURA” o make;

Quarto- Passei Blush iluminador no ponto “T” do rosto para dar um UP no make e nas têmporas blush puxando para um tom rosado ou cor telha cai bem.

Agoraaaa sim vamos aos olhos que afinal é a atração principal aqui...

Comecei passando uma sombra fixadora em toda pálpebra, depois passei iluminador dourado em creme embaixo da sobrancelha, peguei o pincel de esfumar sombra e mãos a obra na sombra preta, passei a primeira camada esfumando de leve, a segunda e a terceira camada de sombra preta em pó para garantir um preto intenso e sempre esfumando bem.

Rímel preto na parte superior dos olhos quatro camadas e na parte inferior uma camada, delineador preto na parte superior e inferior das pálpebras para dar aquele arremate final... E o make “OLHÃO” fatale matador prontíssimo para você arrasar nesse inverno, sem medo de errar. Dica: Para as mais discretas batom cor de boca ou rosê e para as mais ousadas batom vinho, vermelho estão superem alta.

Espero que gostem do post, estou aberta a pedidos e sugestões, beijos mil a todas.

Post por Rafaella Moore, estudante de Design de Moda, Stylist e Maquiadora.

2 comentários:

  1. Moore, vc é demaaaais. Versátil, irreverente. Amei....bjks lindona.
    Como falei, sou apaixonada por olhos bem marcados.
    Sexta-feira me arrisquei na sombra escura, ficou fashion....

    ResponderExcluir
  2. Moore, qual o truc para aumentar consideravelmete os olhos?

    ResponderExcluir