quinta-feira, 7 de julho de 2011

Beauty and the best :: Paleta Sensação!

Essa paleta é o maior burburinho no mundo das makes. Desde seu lançamento a palette vive esgotada, afinal de contas é super prática e com cores incríveis. São doze tonalidades neutras e super pigmentadas.






A Naked tem 12 cores com acabamentos matte, pouco cintilantes, médio cintilantes, super cintilantes… chamadas Virgin, Sin, Naked, Sidecar, Buck, Half Baked, Smog, Darkhouse, Toasted, Hustle, Creep e Gunmetal. Fora a Virgin, Sidecar, Buck, Darkhorse e Hustle, que são exclusivas dessa palete, todas as outras podem ser compradas separadas, cada uma por US$17.


Para ir viajar, basta levá-la; ela rende mil tipos de combinações, e muita make linda! A embalagem vem com um pincel e um mini primer da marca para os olhos; falamos deste primer aqui.


Não tem para vender no Brasil. Lá fora, custa U$48! Mas a Cherrie Cosmetics vende por R$ 175,00, e aliás, esta paleta esta entre os produtos mais vendidos do site.

Meninas, lembra que falamos do Rímel One By One, o último lançamento da Maybelline, neste post? Está rolando um sorteio lá no Make Up Your Styles, meu blog, de um One by One! Vamos participar?! é só clicar aqui!
Beijos e até a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário