quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Beauty and the best :: Falando de Batons!

Os batons da Nars são uma espécie de vício que eu desenvolvi há pouco tempo. Eles são excelentes, com a fixação maior que os da MAC, e cores super diferentes. Lembram quando eu falei do Niagara? Aii, eu amo aquele. E o que eu vou falar hoje também é lindo: o Pigalle.




Ele é um batom marrom (mesmo, não marronzinho!), e combinam com a maioria das makes coloridas e clássicas. Não acho que seja um batom para o dia a dia, mas mesmo assim, vale a pena porque a cor é diferente – entre o nude e o marrom chocolate.


O acabamento dele é Semi Matte (o próprio nome já diz!), que contém vitamina E e micro bubble esferas, que liberam continuamente amaciantes para os lábios, e sua fórmula não resseca e garante longa duração (dura muito!).

Pra quem vê "O Astro", este batom é muito semelhante ao que a Juliana Paes está usando. Mas, pra quem quer saber, o que a Juliana usa é o Duo Lápis Batom Castanha, do Boticario (abaixo).



Espero que tenham gostado!

Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário