sábado, 5 de novembro de 2011

Beauty and the best :: Extralasting Avon

Meninas, mostrei pra vocês aqui a nova linha da Avon, assim que recebi, lembram?! Agora vou mostrar para vocês especificamente o batom da linha. Eu ganhei o Vermelho, que tem um tom mega intenso.

Eu usei ele para um jantar, já que promete longa duração, e eu ia comer e beber. Ele é super cremoso e ultra pigmentado; além disso, adorei a forma como ele escorrega nos lábios, super fácil de aplicar (apenas cuidado, porque o vermelho pode fazer altas cacas!) e o acabamento tem um glow lindo. Como a maioria dos vermelhos, a melhor forma de passar é com um pincél, assim não corre o risco de borrar, e você consegue seguir o desenho dos lábios.Olhem a foto que tirei antes de sair para o jantar....

Lindo né?! Agora, observem a foto que tirei depois que voltei, 4 horas depois..


Ele pode não estar mais forte, nem com o mesmo glow, mas eu não estava sem batom, né? Só não recomendo para jantares, porque ele marca muito o copo, sabe? E isso, como sabemos, não é chic! ;)

A linha tem várias cores clarinhas também, que eu gosto mais... estou ambicionando o Rosado e o Pêssego.


Aliás, meninas, está rolando um super sorteio no blog, de dois kits da marca Duda Molinos! E se você indicar para as amigas, e elas preencherem seu nome na incrição, e elas ganharem o sorteio, você também ganha, um kit da Vult Cosmética. Vem ver as regrinhas aqui.

Beeijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário