quinta-feira, 22 de março de 2012

Beauty and The Best :: O famoso POREfessional


O Porefessional é o primer mais falado de todos os tempos! Está entre os mais vendidos da Sephora nos Estados Unidos e no site da Benefit, e não é para menos: ele é incrível. Vem em uma bisnaga normal, com um furinho digno, evitando desperdícios.
Ele tem uma cor begezinha, que some depois de espalhado.O principal atributo, o que é realmente prometido pela Benefit, é o aspecto de minimizar os poros, o que ele faz com louvor. Além disso, ele dá uma segurada na oleosidade e deixa a make intacta por horas!
Ele se tornou um grande hit quando Annie, uma das filhas de Jean, e sobrinha de Jane, as fundadoras da marca, disse que não usava base, apenas o Porefessional misturado com o ThatGal…
…um primer iluminador, conseguindo uma pele perfeita. Mostrei para vocês a Annie neste post, sobre o evento da Benefit de lançamento da linha Skincare – ela e a irmã vieram até o Brasil mostrar os lançamentos para a mídia.
A quantidade? Segundo Annie, uma “girada” da base do That Gal e uma apertada na bisnaga do Porefessional – foi a quantidade que eu coloquei na foto acima! Se quiser uma pele mais iluminada, pode colocar mais do ThatGal; se prefere uma pele mais discreta, e poros fechadinhos, coloque mais Professional. Eu não uso só ele, mas adoro usar esta mistura por baixo da base e corretivo, ele deixa a pele lisinha, iluminada e bem aveludada.
Se quiser também testar este combo, mas não quer gastar muito sem saber o resultado, apostem nos kits que a Benefit vende, especialmente na Sephora, com este intuito. O “One Prime Day” é um kit de primers, que vem o Porefessional, ThatGal e Stay Don’t Stray (que falamos aqui!).
Mostrei neste post – Experimente antes de comprar –  onde encontrar e os valores. Paixão, não vivo mais sem!

Post por Dani Zaccai
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário