quinta-feira, 26 de abril de 2012

Beauty and the Best: Lip Balm: Maybelline Baby Lips


Em Outubro do ano passado a Maybelline lançou um lip balm que promete lábios hidrata­dos por 8 horas, e tam­bém pode rejuvenescê-los com o uso em 4 sem­anas! As embalagens são tão lindas, mas tão lindas, que queria toda a coleção!
Na ordem: Cherry Me, Grape Vine, Peppermint, Peach Kiss, Quenched e Pink Punch. Durante minha viagem procurei em todas as farmácias que entrei (e não foram poucas!) e só encontrei uma vez, o Quenched. O sucesso lá fora foi imenso! Uma amiga foi viajar em seguida, e eu pedi para que ela comprasse, se achasse, e ela conseguiu achar um só, o Pink Punch! São os dois que eu tenho!
O Quenched é transparente, com cheirinho suave e deixa só um brilho de hidratado nos lábios.
Já o Pink Punch tem um cheiro azedinho gostoso, e uma cor rosa suave.
Ambos deslizam super fácil nos lábios, e os deixam instantaneamente mais lisos e cheirosinhos (sem ser forte, é agradável), sem melecar. Outra coisa boa é que ele hidrata os lábios por um bom tempo, não precisa ficar reaplicando mil vezes (mas não chega a ser 8 horas, como prometido!).
Tem pra vender na Glamourous Store por R$16,00 e na Fabulous Store por R$ 17,63. Lá nos EUA, paguei uns 4 dolares.
Um de cada, por favor.

Post por Dani Zaccai
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário