quinta-feira, 17 de maio de 2012

Beauty and the Best: Make da vez: Delineador preto + Delineador dourado!


Meninas, a gente vê muito look do dia por aí né? Como eu não sou fashionista, nem metida a entendida de moda, não vou entrar na modinha, maaas, como eu sei de make, vou começar a postar as makes que eu uso nos eventos que eu vou (as mais elaboradas, as muito básicas não tem graça! rs!)! O que vocês acham?!
Vou começar mostrando a make que eu fiz para ir no evento da Wella. Eu estava super animada porque ganhei no dia anterior um delineador da MAC, Superslick Liquid Eyeliner na cor Pure Show, da MakeUp4UStore; uma loja nova que vende diversos produtos importados com preços super bons!
A loja trabalha com produtos a pronta entrega e também sob encomenda, e com marcas como Make Up Forever, Covergirl, EOS,Nars, que são mais difíceis de encontrar! :) O Superslick é um delineador líquido bem fluído, com pincél firme e mega pigmentado:
Este delineador foi usado no desfile da Movimento no SPFW Verão 2012, fotos abaixo!
Falando da minha make. Eu estava há um tempão querendo um delineador dourado para fazer um combo: delineador preto rente aos cílios (usei o Fluidline na cor Blacktrack) + delineador dourado por cima. Foi o que eu finalmente fiz, e ameei o resultado!
Gostaram?! Ele brilha muuuito, e dura mais ainda! Quando ele seca, depois de aplicado fica parecendo um plástico, é até difcícil de tirar com água; quando sai, ela sai em pedaço, sabe? Descola! Pra vocês terem noção, fiz a make as 8 da manhã e tirei esta foto no final do dia, umas 18hrs! Incrível né?
Tem para encomendar lá na MakeUp4UStore, por R$62,00 (na loja física da MAC está R$85!). Não perde tempo! É super confiável, preço bom e chega sem erro!


Post por Dani Zaccai
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário