quarta-feira, 11 de julho de 2012

Beauty and the Best: Delineador FluidLine MAC


Há um tempão atrás, mostrei para vocês o delineador da Bobbi Brown em gel, e disse que o achava melhor que o Fluidline da MAC, assunto do post de hoje. A linha tem 13 cores, super intensas e com acabamento sofisticado. Sua versão mais famosa é o Blacktrack, bem pretão.
Sou sincera em meus posts, e, na época, achava mesmo. Eles são realmente muito parecidos, e o da Bobbi tem a vantagem de ser à prova d’água. Mas, tem uma desvantagem incrível. Mesmo mantendo em lugar fresco, longe do sol, e tampando logo depois de usar o potinho, em menos de um ano, e na metade do produto, ele secou, virou uma pedrinha; e foi pro lixo. Então, resolvi comprar o fluidline, que tinha experimentado e gostado, que, por mais que não fosse a prova d’água, queria ver se o bendito se comportava melhor, e não endurecia.
Segundo a marca, “a fórmula ultra-suave de Fluidline proporciona a precisão de um delineador líquido com toque sedoso e suave. Torna-se infalível com um pincel, basta encostar o pincel no produto e aplicar. De longa duração e à prova de borrões. Disponível em uma rica variedade de cores e acabamentos”. Ele desliza super super bem, seca rapidinho e dura muito. Eu optei por usar um pincél super pequeno para aplicação, e acho que ele me dá mais liberdade de criar o traço, mais fino ou mais grosso, como eu tiver vontade. Escolhi o Destiny , mas a aplicação também pode ser feita com um pincél chanfrado.
Como usar? Fiz um guia rapidinho para vocês:  Mergulhe a borda do pincél no delineador, retire o excesso, se necessário, no próprio potinho, e aplique nos olhos.
Este da foto é o da Bobbi Brown, com o pincél 263 da MAC, mas o processo é o mesmo usando Fluidline e o pincél da Coastal.
—–
Lembrete:
Eu fui escolhida com mais nove blogueiras para participar do Desafio Eudora Soul Bit, e as leitoras do blog vão poder participar também. Você escolhe o tema que mais tem a ver com você, monta um look e envia pro desafio pelo hotsite da promoção. Se você concorda comigo que algumas peças fazem toda a diferença e transformam um look casual em descolado, capriche nos olhos ou escolha um batom power, procure seus acessórios e peças descoladas, monte seu look, participe no meu desafio Soul Bit Detalhes, e concorra uma viagem à Berlim! Para saber mais sobre o desafio, clicaaqui. Vamos juntas? Não esquece de votar em mim, aqui!


Post por Dani Zaccai
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário