quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Beauty and the Best: Blush Líquido Cha Cha Tint da Benefit


Deixei para o final da semana o post do produto mais diferente de todos: o blush líquido. Hoje mostro para vocês o Cha Cha Tint da Benefit, minhas opiniões sobre ele, além de dicas de como aplicar e swatches do resultado. O produto funciona como se fosse uma tinta para pintar os lábios e bochechas, bem forte e pigmentado.
A cor dele no vidro é um laranja coral mega intenso, mas aplicado na pele e esfumado fica um coral  com ares de saúde.
Se quiser que seu blush dure mais, o segredo é aplicar um blush cremoso ou líquido antes. O Cha Cha Tint é ideal, já que se passarmos uma camada fina ele fica quase na cor da pele, fazendo o combinar com qualquer blush em pó. Abaixo, uma foto da campanha de lançamento deste produto da Benefit lá fora.
Dicas para aplicação: É importante espalhar bem logo depois de aplicar, nada de colocar o produto na pele e depois ir buscar o pincél (se quiser usar pincél), ou ficar pasmando. A tinta seca e mancha, se você não for rápida! Na foto abaixo, esperei de propósito um tempinho (tipo 20 segundos, é muito rápido), para mostrar para vocês como fica manchado.
Então, o negócio é aplicar e esfumar em seguida, seja com pincél ou com os dedos, como você achar melhor. Eu, particularmente, prefiro espalhar com os dedos, acho que fica mais natural, e corre menos risco de manchar, não fica o caminho do pincél.
Acho que essa montagem dá pra ver direitinho como fazer né? A cor é linda, e ainda pode ser usada como batom, se quiser (só não junto, senão vira overdose de Cha Cha Tint!). Aqui no Brasil você encontra na Sephora, por R$ 128,00. É caro, mas vem muuuuuito produto. Tem blush/batom pra uma vida! Lá fora, custa U$ 29,00.


Post por Dani Zaccai
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário