Para que a boca fique com acabamento perfeito, opte por iniciar a maquiagem dos lábios com um lápis para lábios no contorno, e preencha os lábios com um batom da mesma cor. Aqui no post vou dar algumas dicas de produtos desta cor, é só continuar lendo. Estamos vendo por aí bastante celebridades usando batons desta cor, não é mesmo?
As fotos acima são de batons que a mídia denominou como magenta. A cor magenta em si é um pouco difícil de descrever, então fui procurar na escala de cores Pantone, a mais famosa do mundo. O magenta é um rosa bem vivo, nada a ver com pink.
Ou seja, de todas aquelas fotos, acho que o batom mais magenta de todos é o de Kim Kardashian, não acham? A cor mais famosa do momento é a que Ashley Benson usa ao interpretar Hanna em Pretty Little Liars; a cor apareceu nos lábios da atriz na terceira temporada! Lá fora tem muitas meninas querendo saber que cor é essa, e por aqui algumas bloggers também comentaram deste batom!
Bonito né? Aqui em casa, procurei pelos menos batons e só encontrei um, acreditam? O Saint Tropez da Bside Make Up, que mostrei aqui. Ele pode ser encontrado na loja virtual da marca, por R$ 33,00.
Achei também um lápis para olhos que a Fenzza me mandou semana passada. Acabei usando ele como batom mesmo, porque achei a cor lindíssima. O número é o 12!
A tonalidade já está disponível em diversas marcas. Abaixo, algumas dicas!
Gostaram? Eu quero o que a Rory está usando, muito liindo!! E esses olhos azuis?! Chegam a doer de tão lindo! :)
Quem vai usar?!

Post por Dani Zaccai