quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Beauty and the Best: Sombra Cop a Teal da Too Faced


Eu preciso contar como e porque comprei esta sombra! Durante minha viagem, entrei algumas vezes na Sephora e tentei olhar tudo.. mas estava com irmão e namorado e eu não podia exagerar no tempo. Quando a viagem estava no final, reservei um tempo extra para ver o que havia faltado, ou o que eu poderia ter deixado para trás. Na Sephora, reparei que não tinha comprado nada da Too Faced, e me dirigi ao espaço da marca. Lá, morri de amores pela embalagem em forma de flor da sombra! A cor até que foi fácil escolher, porque este verde azulado chamou MUITO minha atenção.
Obvio que acabei saindo de lá com uma sombra e mais o famoso Glitter Glue (um primer de pigmentos que falarei em breve!). Eu queria comprar mais sombras porque esta embalagem é muito maravilhosa, mas ela é um pouco carinha (U$18) e achei melhor experimentar uma primeiro, para depois gastar mais.
Eu deveria ter comprado outras! A marca descreve suas sombras como “cores intensas e exóticas”. Que elas são exóticas, com certeza. Intensas, também. A pigmentação é incrível, fixação excelente, macia e não esfarela.
O resultado fica maravilhoso quando usamos esta sombra na pálpebra móvel e um preto no côncavo – um dia mostro para vocês o resultado. Já quero mais cores!
Beijos meninas!

Post por Dani Zaccai
 

Um comentário:

  1. Linda esse cor, parece ser muito pigmentada mesmo!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir