segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Beauty and the Best: Novo tratamento Diamond Oil da Redken


Hoje eu venho apresentar para vocês um novo óleo da Redken, o Diamond Oil.
Este óleo tem vários benefícios dependendo da forma que você usa. Dentre eles temos:

Reparação profunda quando é usado como tratamento noturno;
Controlar o frizz e os fios rebeldes quando é utilizado nos cabelos secos;
Hidratação intensa quando é misturado com a máscara;

Eu tive a oportunidade de fazer um tratamento completo, usando a linha Diamond, no salão Werner. Essa linha promete força e brilho extremo.
No meu caso acrescentaram produtos para cabelos coloridos, já que eu pinto e meus cabelos necessitam desse tipo de cuidado extra.


Vamos ao passo a passo:

Primeiro foi utilizado um shampoo de limpeza para tirar todos os resíduos de produtos que estavam no cabelo.
Depois passaram o shampoo da linha Diamond Oil. O terceiro passo é um mistura de Shots. No meu cabelo, misturaram o Shot Extreme com o Shot All Soft que tem no tratamento pra cabelos naturais
mais Shot Color Extend (para cabelos coloridos). Nesse passo o tempo de pausa é 5 minutos e antes de enxaguar borrifaram o Shot Phix 3,5 para fixar o produto e dar o efeito desejado.
Depois de enxaguar os cabelos e retirado o excesso de água, aplicaram a máscara Diamond Oil no comprimento e pontas, tempo de pausa indicado é entre 5 a 15 minutos. Eu fiquei uns quase 10 minutos e enxaguaram.
Para o efeito ficar ainda melhor, finalizaram fazendo escova e antes utilizaram protetor térmico Extreme mais poucas gotas do óleo Diamond Intense. Depois da escova também utilizaram o óleo para controlar os fios rebeldes.

Resultado: Eu amei como meus cabelos ficaram. Super leves, macios e um brilho realmente intenso. Infelizmente minha câmera deu problema e eu só estava com o celular que tem a qualidade ruim para fotos.







Beauty and the Best:
Nossa coluna sobre tudo referente a beleza. Colaboração de Camila Reimão.

Agradecimentos:
Werner Ipanema
Rua Visconde de Pirajá, 559 - Ipanema- Rio de Janeiro/RJ
Sallum

Nenhum comentário:

Postar um comentário